Atum Tenório

Sobre as coisas que para aí andam e nos caem à frente.

quarta-feira, outubro 13, 2004

Nota: encontro de rua

bom dia, ia, ia, ia!
(
"
- para onde?
- ah, ali, beber um copinho, jogar dominó
- pois, pois, vejo. servem bons pasteis de bacalhau
- vejo que o amigo é conhecedor
- a minha mulher sempre me pôs na rua, religiosamente, às 21.30, portanto, como vê...
"
)

2 Filetes:

At 1:02 da tarde, Blogger stoniK said...

"
- entao, foste as compras?
- oh, foi soh uma saia, Guida...
- espero que tenha bolsos! pra esconder essas maos. olha, por acaso nao me podes arranjar um pouco de acucar? o meu Zeh adora que lhe faca bolos...
- com certeza, minha querida, deixa la v
- AI CREDO O QUE EH QUE EH ISTO!?
- QUE HORROR, SAO BARATAS!!
"

...e fugiram as duas, em direccao ao infinito, ao sabor do medo irracional, percorrendo florestas, lagos e montanhas. as baratas nem deram por nada.

 
At 10:45 da tarde, Blogger stoniK said...

japonite - s.f.,

inflamacao espiritual causada pelo desejo/ansia de estar no Japao. posteriormente, pode tambem causar o aparecimento de depressao nervosa, caso a vitima nao seja devidamente estimulada.

"
- nao me podes ir comprar leite ao sr. ze?
- oh mae, hoje nao. estou com japonite.
- ai filha, isso da ca umas dores...
"

 

Enviar um comentário

<< Home