Atum Tenório

Sobre as coisas que para aí andam e nos caem à frente.

quinta-feira, julho 29, 2004

Musgo Real



Que é esta história do Musgo Real? Bem, a mim faz-me espécie que algo reputado como o melhor creme de barbear do mundo seja feito no Porto e um tipo se veja à rasca para o arranjar neste lado do mundo. Irra, é mais fácil comprar lá fora que em Portugal... E é mesmo o melhor? Bem, tem um cheirinho agradável, é poupado, tem uma textura fantástica e os pelos ficam mesmo moles, prontos a receber a lâmina. Portanto, até ver, é mesmo o melhor.

7 Filetes:

At 3:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

FutureUser: Aum

Eu tb gosto muito de Musgo Real. É uma geleia de propriedades fantasticas deixando a pele com uma suavidade feminina, maternal mesmo.

O único problema, se é que o é... é que retira a tesão.

 
At 3:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

o

 
At 12:56 da tarde, Blogger Kyriu said...

a questão do tesão já foi amplamente discutida em "Que diz Molero". e só o Musgo Real só tira tesão a quem não tem botas...

 
At 11:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

FutureUser: Aum
Vou comprar uma botas

 
At 12:49 da tarde, Blogger Shade of blue said...

Que tal escrever qq coisa de jeito Kyr? ;)p

 
At 9:43 da tarde, Anonymous Pedro Pais said...

E por acaso sabes dizer-me onde o posso comprar?

Obrigado.

P.S Sff responde para pedropais (at) gmail.com

 
At 3:26 da manhã, Blogger Nuno Leitao said...

E por acaso sabes dizer-me onde o posso comprar?

Obrigado.

P.S Sff responde para n.piglet (at) gmail.com

 

Enviar um comentário

<< Home